Background Socil 3

Malta Cleyton

Ações comerciais atingem mais de 400 pessoas no interior de SP

26.04 | Notícias
07

A segunda quinzena de fevereiro foi marcada por uma série de eventos de fortalecimento à marca Socil coordenados pelo GT Raphael Maia e seus parceiros Rogério Gentil Stoppa e Rodrigo Rigo Pratta (RCs) e Vanessa Pillon (GT).

No dia 16, houve uma palestra técnica para 20 participantes voltada à espécie de ruminantes, sob o tema “Mineralização Estratégica no Período das Águas”. Essa palestra, feita pela então Supervisora Técnica de Ruminantes Vanessa Pillon, ocorreu no Sindicato Rural de São Carlos, e teve como principal objetivo orientar tecnicamente os produtores, abordar estratégias econômicas, custos de produção e intensificação da atividade de animais recriados e terminados a pasto, com uso de mineralização estratégica.

Já nos dias 18 e 19 de fevereiro, ocorreu o Campeonato de Hipismo ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural), no Centro Hípico de Limeira para cerca de 400 participantes inscritos, patrocinado pela Socil. Neste evento, foi destacada a linha de produtos Royal Horse e houve apoio do distribuidor Apport.

No dia 21, a palestra “Mineralização Estratégica no Período das Águas” foi realizada, desta vez pelo GT Raphael Maia, a 40 participantes presentes na Cooperativa dos Produtores de Leite da Região de Mococa, em Mococa. Além dos assuntos abordados na palestra, foram discutidos assuntos relacionados ao desempenho de animais submetidos a mineralização estratégica de baixo e alto consumo, manejo, custos e rentabilidade na época das águas. Neste evento, houve cobertura da imprensa local com transmissão ao vivo da palestra.

Por último, no dia 23 houve uma palestra técnica sob tema “Importância da Nutrição de Peixes na Fase Inicial de Cultivo”, enfatizando a linha Laguna da Socil, destinada aos 20 participantes presentes no Pesqueiro Kobaiashi em Cravinhos, com o objetivo de transmitir uma orientação técnica aos produtores, abordar estratégias econômicas, custos de produção e intensificação, principalmente na fase inicial de cultivo. Essa ação contou com apoio do distribuidor Qualytech e, em decorrência do evento, foi fechada uma carga de 14 toneladas de Laguna Tilápia Engorda 32 com o proprietário do pesqueiro.

Invivo