Background Socil 3

Malta Cleyton

Participação na Expozebu 2017 impacta mais de 200 mil pessoas

01.06 | Notícias
Figura1

A participação em eventos de expressividade nos mercados de atuação faz parte da estratégia de crescimento das marcas, por isso, entre os dias 29 de abril a 7 de maio de 2017 a Socil participou da Expozebu 2017, evento realizado no Parque Fernando Costa em Uberaba, MG. A feira, que está em sua 83ª edição e é a maior exposição de zebuínos do mundo, é composta por discussões técnicas, exposições, leilões e promoção das raças zebuínas. Neste ano, ancorado pelo tema “Novos Caminhos para Novos Resultados”, o evento propagou as vantagens econômicas e sociais da sustentabilidade, destacando a preocupação com o negócio sustentável.

O objetivo da participação da Socil foi de consolidar a marca no segmento de bovinos de corte, atingindo também o público do mercado de leite, a cada ano mais presente no evento.

No stand, foram atendidos pecuaristas de corte e leite e criadores de gado elite de todo o Brasil, divulgando as novas tecnologias e soluções presentes nos nossos produtos com destaque para a Tech Corte Attack, lançamento para o mercado de corte e que tem como principais benefícios maximização do potencial genético, segurança no manejo alimentar e a harmonia na composição corporal; e a Vialac Leite Mix, que apresenta alta palatabilidade, melhor digestibilidade e maior produção, atendendo ao público de leite.

A equipe comercial da região sudeste Socil esteve no evento para atendimento aos visitantes, coordenados pelo GRV Marcos Garcia e GTs Marcelo Finotti, Gustavo Chamon e Tacio Gama, incluindo representantes comerciais de diversas regiões do Brasil. “Este é um evento de suma importância para o setor pecuário e a participação da Socil é fundamental para a consolidação da marca como provedora de soluções tecnológicas para a nutrição de bovinos, sejam destinados à genética ou voltados à produção de carne e leite”, relata o GRV Marcos Garcia.

Durante os 7 dias de evento, foram 150 marcas e empresas expositoras, cerca de 1.980 animais inscritos para a exposição, mais de 1.570 animais julgados e 300 animais equinos inscritos. No total, foram 210.000 visitantes, com R$ 32.015.000,00 parcial em leilões e 3 shows com artistas em alta na mídia.

produzido por Lampejos
Socil é uma marca Invivo