Background Socil 3

Malta Cleyton

Nova linha para gado de leite traz tecnologia internacional para mercado brasileiro

25.07 | Notícias
Figura1

A nova linha de produtos para gado de leite da Socil foi lançada no mês de junho em São Carlos (em 8 e 9), com clientes e parceiros da regional Centro Sul e, em Belo Horizonte (em 21 e 22) ao público da região Sudeste. O intuito foi apresentar as equipes e rede comercial especializada em gado leiteiro as novas soluções Socil, juntamente com o conceito global da Evialis, marca high premium.  “O objetivo é de sermos o agente da transformação do cenário brasileiro do leite, com novas soluções e tecnologias que farão a diferença neste mercado. Estamos confiantes que a atuação da equipe em campo somada à inovação dos produtos dessa linha, irão estabelecer um novo patamar para a Socil”, declara Evandro Pinheiro, Gerente de Marketing da Neovia.

A nova linha de produtos ganha a chancela internacional Evialis e conta com 5 rações prontas, 1 concentrado energético, 1 concentrado proteico e 3 núcleos de baixa inclusão para produção de rações. Entre os pontos altos desta, estão as rações de produção de alta energia, o conceito HDF (High Digestible Fiber ou Alta Fibra Digestível) que permite um desenvolvimento ruminal excepcional visando maior produtividade na vida adulta, o foco na produção e funcionalidade e também, protetores hepáticos e precursores de glicose. Dentre os produtos estão Nutris Maxx, Nutris Torneio, Nutris Inicial, Nutris Pré-Parto, Nutris Lactação, Nutris Pró-Leite, Nutris Adjust, Nutris Proteína By Pass, Nutris PX 50 R-Lac, Nutris PX 40 Inicial e Nutris PX 60 Dry.  “Mesmo com a queda de 5,5% do rebanho no último ano a produtividade média do rebanho leiteiro cresceu acima dos 5% demonstrando que a atividade leiteira está deixando de ser uma atividade social para ser uma atividade profissional. Nosso objetivo é que o produtor produza mais e de forma sustentável, diminuindo seus gastos com medicamentos e prevenindo problemas metabólicos no período periparto. Neste mercado sobreviverão empresas que pensam na produtividade como alvo principal e é exatamente este o nosso pensamento!”, comenta Rodrigo Gregory Villalba, Gerente de Produtos para Ruminantes.

“O histórico da Socil no mercado de leite, o potencial de mercado, a capacidade da rede de distribuidores e o interesse por produtos inovadores que tragam segurança de produtividade, foram fatores fundamentais para o desenvolvimento da nova linha de produtos para gado de leite da Socil. Tanto no Sul como no Sudeste, temos alto potencial para a linha, equipes capacitadas e bem inseridas neste importante segmento, além de unidades de produção que nos permitem atuar mais facilmente. O lançamento é um passo muito importante para nosso crescimento e, sem dúvida, a Campanha de Vendas motivará os participantes na busca dos objetivos nas respectivas regiões e a fortalecer a marca neste mercado”, finaliza José Ricardo Rocha, Diretor de Negócios da Regional Sul.

produzido por Lampejos
Socil é uma marca Invivo