03/02/2020

Segunda edição do programa No Campo com Socil tem foco em aquacultura

A Socil tem sido referência em nutrição há 80 anos e está sempre engajada em oferecer a melhor solução nutricional e conteúdo técnico aos seus clientes. Mas, além do portifólio completo para aquacultura – que abrange as principais espécies, tipos e fases de cultivo – é necessário que haja a indicação correta do uso dos produtos e a aplicação disso dentro de cada realidade.

 

É por isso que lançamos a 2ª edição do programa NO CAMPO COM SOCIL, focado neste mercado que cresce continuamente no nosso país – a aquacultura. Nossos profissionais deram um show de dicas, recomendações e curiosidades que farão a diferença no seu cultivo de peixes.

 

“Nossa equipe técnica está no campo pronta para orientar nossos clientes e ajudá-los a alavancar seus resultados com foco em eficiência e lucratividade. Essa etapa abordou bastante a fase inicial, porque é começando certo que se chega ao resultado final esperado, seja ele de produtividade, de sobrevivência ou de rendimento de filé. Não importa a espécie, não importa se é água doce ou salgada: nós temos a melhor nutrição, por isso que somos a referência, somos a diferença, somos Socil!”, reforça Rodrigo Alencar – Gerente de Produto para Aquacultura.

 

Se você não conseguiu acompanhar dia a dia, acesse abaixo o link dos temas e assista os vídeos. Ou então, acesse nossas redes sociais: Instagram e Facebook (@oficialsocil) e Youtube (Socil Nutrição Animal).

 

O que é importante considerar na produção de juvenis de tilápia?

 

Como a nutrição influencia na fase inicial do tambaqui?

 

Tambatinga: você sabe fazer o planejamento da fase inicial da espécie?

 

Você sabe quantos peixes colocar por hectare?

 

Qual importância do berçário e manejo inicial?

 

Produção em alto mar: como conduzir?

 

A importância da fase inicial para a fase da engorda!

 

 


Compartilhe: