19/12/2019

Royal Horse patrocina evento de cavalos árabes em Indaiatuba

A Royal Horse – marca de rações balanceadas, desenvolvidas por nutricionistas e veterinários – busca garantir o desempenho superior de cavalos de acordo com sua finalidade. Nos dias 14 e 15 de Novembro, em Indaiatuba, SP, a marca foi uma das patrocinadoras da Brazilian Breeders Cup 2019, que também incluiu etapas da Stallion Cup 2019, da Internacional do Cavalo Árabe e da Copa do Brasil 2019. As provas foram realizadas pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Árabe (ABCCA), que é a entidade que fomenta a criação do Puro Sangue Árabe, Cruza Árabe e Raça Anglo-Árabe no país.

 

O evento foi aberto ao público com a presença de centenas de pessoas, além da participação recorde de 130 cavalos inscritos de criadores e expositores do Brasil. Vanesa Mesquita, gerente de Produto Royal Horse, avalia a participação da marca como patrocinadora. “Na Brazilian Breeders Cup, assim como nas demais provas do calendário da ABCCA, ocorre o tradicional julgamento de Halter que avalia a estrutura e movimentação de cada cavalo. Essa avaliação depende, entre outros fatores, da alimentação do animal e, para isso, é preciso utilizar produtos que favoreçam o desenvolvimento da musculatura, como os nossos.”, ressalta. Também houve julgamento em Performance, em provas com cavalos montados, na qual é analisado o condicionamento do animal sob o comando do cavaleiro ou condutor.

 

Para fechar o evento, a ABCCA ofereceu aos associados um jantar no qual foram entregues os prêmios de “Melhores do Ano”, prestigiando os criadores, expositores, cavaleiros e competidores que mais se destacaram durante todo o ano. Durante o jantar, o presidente da ABCCA, Luciano Cury, apresentou aos presentes a parceria firmada com a Royal Horse. “Fico muito feliz, de ter a Royal Horse como parceira e acredito que nossos associados poderão conhecer mais sobre os produtos de alta qualidade da marca. Eu já sou cliente há vários anos e estou muito satisfeito”, compartilhou com todos. O criador e membro da diretoria José Alves, idealizador da parceria, explicou aos presentes os benefícios da parceria: “A Royal Horse reverterá recursos para a associação que serão transferidos aos associados participantes na forma de descontos em emolumentos, sem nenhum custo adicional ao criador, fortalecendo tanto o criador como a própria Associação”, afirmou, antes de fechar o anúncio convidando todos os associados a se informar e aderir à parceria.


Compartilhe: