12/11/2019

Royal Horse é destaque na Copa de Marcha Jundiaí

Uma competição repleta de emoções e momentos especiais, assim como a Royal Horse proporciona aos seus clientes. Foi assim a 13ª edição da Copa de Marcha de Jundiaí, patrocinada pela nossa marca, que neste ano contou com ampla área social e diversas apresentações musicais. O evento, organizado pelo Núcleo do Cavalo Mangalarga de Jundiaí e família D'Angieri, reúne os mais destacados animais de diversos criatórios do Brasil para disputar a maior premiação oferecida na raça Mangalarga.

 

A égua montada por Gabriel Marques, cliente Royal Horse e proprietário do GM Treinamentos, Tél Taça da S.L.G., foi a grande vitoriosa no Grande Campeonato Fêmeas. Já no Grande Campeonato Machos, o cliente da Royal Horse CASS Mangalarga com os animais Batistuta CASS, montado por Renato Flores, e Beirute CASS, montado por Pedro Henrique Chaves, conquistaram, respectivamente, os títulos de Grande Campeão e Reservado Grande Campeão.

 

Natália Risi, gerente de Território Socil, ressaltou a homenagem especial a Ana Cândida Mente, filha dos criadores Natalia e Claudio Mente, que deixou saudades na comunidade Mangalarga e foi recordada em todos os momentos. "A família Mente mereceu a homenagem por sempre destacar a evolução e grandeza do Cavalo Mangalarga. No final, a Copa é uma oportunidade de estreitamento dos laços que os importantes e melhores criadores da raça têm com a marca Royal Horse.”, destaca.


Compartilhe: