27/12/2019

Royal Horse na pista e na TV

Para comemorar o 81º aniversário, a Sociedade Hípica Brasileira – que já revelou grandes nomes do hipismo nacional – realizou diversas provas de salto durante o CSI-W realizado no Rio de Janeiro/RJ, entre os dias 21 e 24 de novembro. A Royal Horse, que fornece rações para o tradicional centro hípico há dois anos, foi uma das patrocinadoras do evento que contou com a competição Troféu Perpétuo Roberto Marinho, que garantiu duas vagas da América do Sul para a final da Copa do Mundo de Salto, em abril de 2020 em Las Vegas/EUA.

 

Para quem assistiu a transmissão ao vivo, pela SPORTV, foi possível ver a marca em duas faixas e em um obstáculo na pista, gerando visibilidade e projeção nacional para a Royal Horse. Assim, confirmamos nossa marca como líder em nutrição de cavalos de alta performance junto à elite do hipismo nacional.

 

“O evento concentrou a nata do Hipismo clássico nacional e promoveu momentos de alto desempenho por parte dos cavaleiros, reforçando a importância da Sociedade Hípica Brasileira como centro formador de grandes cavaleiros e a Royal Horse como a melhor opção em nutrição para cavalos atletas de alto rendimento.", compartilhou Wberley Rangel, gerente de Território da Socil no Rio de Janeiro.


Compartilhe: